Be Water Network

Reclamações Online

De acordo com disposto no Decreto-Lei n.74/2017, de 21 de junho, poderá aceder diretamente à plataforma digital de reclamação do Portal do Consumidor ao clicar no seguinte  link:

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Colocamos também ao seu dispor, se pretender, o formulário abaixo para fazer Reclamações Online:

 

Dados Pessoais
Nome:*
(Verifique Nº Cliente/Conta no canto superior esquerdo da sua fatura)
Nº Cliente/Conta:*
(Verifique Instalação Nr. no centro da sua fatura)
Instalação Nr.:*
Morada:*
Inserir o código-postal no formato XXXX-XXX
Código Postal:*
Localidade:*
E-mail
Telefone/Telemóvel:
NIF:
 
Não sendo nosso cliente e querendo entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo através do seguinte e-mail : aguas.valongo@bewater.com.pt
 
Reclamações
Qual a sua reclamação:*
Falta de água
Qualidade da água distribuída
Fatura
Saneamento
Resíduos sólidos
Atendimento telefónico
Outros
Se a sua escolha foi Outros, especifique :
 
Observações:
 
Nos termos da Lei nº 144/2015, de 8 de setembro informa-se que a entidade de resolução alternativa de litígios a que pode recorrer é o Centro de Arbitragem de Consumo do Porto.
Nos termos do Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais dou o meu consentimento para que a Águas de Valongo trate os meus dados pessoais para a finalidade em título do presente formulário e nas ações que dai decorrem.
Nos termos do Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais dou o meu consentimento para que a Águas de Valongo trate os meus dados pessoais para a finalidade em título do presente formulário e nas ações que dai decorrem.
* Obrigatório